Tuesday, August 22, 2006

Se eu pudesse...

D....

Hoje dizeram-me que te viram chorar como um bebe... Que nunca te tinham visto assim tao triste... Olhinhos repletos de lagrimas e muito tristinhos...
Veio me logo a mente a imagem daquele dia em que nos meus bracos tambem choras-te como um bebe e o facto de eu, agora, nao te puder ajudar nem mimar....


Lembras-te? Foi dia 15 de Setembro de 2004.... ha quase 2 anos!! Como o tempo passa.
Eu tinha chegado a Portugal o dia anterior... tu tinhas terminado a tropa e foste directo a minha casa..... depois de matar saudades e muita conversa banal... tinha chegado a altura da conversa seria.....
Eu pedi-te para tomares uma decisao... ou assumias a nossa relacao ou entao tudo terminava.
Tu respondes-te me que nao querias assumir uma relacao.... nao estavas preparado.

Entao eu confirmei que com muita pena minha a partir daquele momento eu e tu deixavamos de "andar" e ficavamos apenas e unicamente amigos, como ja eramos ha muitos anos.

Tu nao disses-te nada... eu deixei-te.... na cama.... e sai para ir tomar um duche.... voltando para tras 30 segundos depois.... accao que nunca consegui explicar... porque razao voltei eu para tras??

Entrei no meu quarto e la estavas tu... com as lagrimas a correr-te pela cara a baixo, e estavas com um choro sufocado... um choro desesperado.... que tentas-te esconder, sem sucesso, quando eu entrei.
Sentei-me ao teu lado e perguntei pk choravas... o choro apenas piorou.... e os teus olhinhos ficaram ainda mais tristes.... e choravas, choravas... sem te esconder....

Abracei-te, ficas-te bem juntinho a mim.... foi um abraco muito forte... fiz-te miminhos, segurei-te, acaricei-te... enquanto te secava as lagrimas com muitos beijinhos pequeninos... leves... suaves e com muita ternura.....
Foi entao que me olhas-te bem nos olhos e disses-te com os teus olhinhos tristes e perdidos... Para nao te largar mais, que querias ficar perto de mim e nao me querias perder, que tinhas era medo de tudo pk tinha sido tudo tao rapido.

Eu derreti de amores por ti.... Beijamos-nos, mimamos-nos e amamos-nos.... Tudo o resto ficou para tras.... nada mais tinha importancia... naquele quarto, naquela tarde so nos os dois existiamos....

Nesse dia tu choras-te nos meus bracos.... e hoje quando me falaram das tuas lagrimas... eu queria ter podido estar perto de ti... queria ter te abracado e mimado.... queria tirar a tua dor... amparar o teu desespero....
Mas nao deu... ja nao faco parte da tua vida. Ja nao posso amar-te.... tudo mudo e agora existe muita gente a nossa volta....

Neste momento...tenho eu lagrimas nos olhos, por saber que nestes dias tens andado tao triste... e eu ja nao te posso mimar, pk eu ja nao te sou nada.... pk nos ja nao somos um so... pk tu ja nao me amas....
Mas se eu te pudesse ter nos bracos....


Miudo...
Mesmo nao devendo.... adoro-te.

1 comment:

Carla said...

se eu apenas pudesse estar em teus braços... já não chorava sorria...

Beijos