Saturday, August 05, 2006

Inocentes....

Nos ja fomos muito inocentes....
Ele fazia parte da minha infancia... desde que me lembro ele teve sempre por perto. Nos crescemos juntos... e por pura ironia.... ha muitos muitos anos atras... nos eramos namoraditos.
Um casalito daqueles muito novinhos.... Sera que ele se lembra tao bem como eu??

Ha 2anos, ja quando eramos "grandes" e namoravamos.... ele dizia-me:-
"Eu ja gosto de ti desde putos... .... es a minha paixao e eu adoro-te."

Quando eramos putos, eramos tao inocentes.... os nossos sorrisos cumplices, os beijinhos escondidos... de maos dadas a caminhar ate a praia e depois a nossa busca por estrelas do mar...

Eramos tao inocentes....

Sera D.... que tu gostavas de voltar a tras? Para saborearmos tudo o que passamos juntos?? Sera que ainda te lembras do nosso 1ro namoro? Ou sera que agora apenas te lembras do final do nosso 2do namoro?? Eu penso que o 2do namoro teve momentos tao inocentes como o 1ro.... mas muito mais profundos....
apesar do sofrimento e da dor que ainda sinto.... Se eu pudesse eu voltava a atras, regressava no tempo contigo.... eu escolhia viver tudo novamente.... Eu se pudesse repetia tudo outra vez....
vezes sem conta...

Sim eu sei... sou louca.... louca por ti. Apesar de nao dever... eu adoro-te.

No comments: