Thursday, August 17, 2006

Os mil bocadinhos...

Parte de uma conversa que mudou a minha vida... e que despedacou o meu ja partido coracao...

Eu:"D...., olha-me bem nos olhos e responde me sinceramente.
Ele: Nada. Baixou os olhos e evitou o meu olhar.
Estas feliz?
Estou.
Ela faz-te feliz?
Faz.
Tu estas apaixonado?
Estou.
Tu amas-a?
Acho que sim.
O que sentes tu por mim agora?
Nada.
Vale a pena lutar por ti agora?
Agora, nao.
Alguma vez estives-te apaixonado por mim?
Sim, e muito.
Alguma vez me amas-te?
Olhando me bem nos olhos respondeu: Isso e algo que nunca te respondarei.
Eu ainda te amo e para mim tu ainda es o homem da minha vida. Tenho pena de nao pudermos os dois voltar no tempo."


A conversa continuou... e durou em total um hora, depois da qual ele teve que ir embora.
Fechei a porta e chorei chorei chorei... horas a fio... perdi a nocao do tempo... pois a dor era enorme... so sentia um aperto no coracao.... senti tudo a cair aos meus pes.... Eu sentia que ja o tinha perdido, mas aquela conversa confirmou o meu pesadelo....Mesmo assim eu contei-lhe o meu segredo... mesmo nao devendo eu amei-o, amava e amo. Mas ja era tarde demais.
(Um segredo que ainda nao lhe contei... eu acredito que a esperanca e a ultima a morrer... e eu tenho esperanca.... nao sei de que nem porque, mas tenho. E enquanto ao destino.... ninguem o conhece.)

No comments: