Thursday, August 03, 2006

Meu querido...

Meu querido...

Sinto-me perdida.... Hj e um daqueles dias em q nao consigo deixar d pensar em ti... Quando estou sozinha perco-me nos meus pensamentos.

Eu sinto tanto a tua falta... como posso eu esquecer-te? Estas sempre no meu coracao...
Fecho os olhos e vejo-te.... Lembro-me dos teus tracos... do teu rosto, os teus labios.... esses teus olhos d cor d chocolate derretido.... esses olhos que eu tao bem conheco...

Sera que o ditado "Longe da vista, longe do coracao." e mesmo verdade?? Eu nao acho, pk nem este oceano q nos separa faz com que eu te consiga esquecer. Eu sei q o devia fazer... pois tu nao me amas... eu faco parte do teu passado.... mas tu ainda estas presente na minha vida e eu ainda nao consegui deixar de te querer so para mim.

O que teria acontecido..... se eu em Marco do ano passado tivesse voltado para Portugal?? Se me tivesse mudado para perto de ti?? E se isso tivesse sido a resolucao do nosso problema?? Sera que.... sera que hoje eras capaz de me dizeres que me amavas... sera que repetias a frase " Eu sou louco por ti, estou apanhadinho.... es a minha paixao e eu adoro-te!" ... e sera que me davas um desses teus beijos saborosos e um desses abracos que so tu sabes dar??

Sera? Sera?? Pk me questiono todos os dias a cerca do passado? Pk e q eu nao te consigo esquecer? Pk D....??? Pk e q eu ainda te desejo e ainda te vejo quando fecho os olhos??

Mesmo nao querendo....Adoro-te.
xXx

1 comment:

Anonymous said...

Faça parte do primeiro Top de Blogs de língua portuguesa!
http://ptopblog.kbanner.com