Wednesday, August 02, 2006

Diario....


Estou a precisar de um diario....

Chega de manter todos os meus pensamentos e segredos fechados a 7chaves. Preciso de escrever o que penso e sinto.

Tentarei escrever os meus pensamentos, os meus sentimentos, as minhas historias, os meus segredos e quem sabe a minha antiga historia de amor, que me deixou fria, destrocada e sempre com o pe atras....
Contarei a minha vida.... com altos e baixo.... mas so porque sei que tu, meu querido diario virtual, nao deveras chegar as maos erradas pois ninguem proximo sabe da tua existencia.... Tentarei tb, escrever em Portugues....a minha lingua materna.

Vamos ver em que e que isto vai dar!

1 comment:

¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boas tardes Carina.

Passei aqui pelo teu cantinho para te agradecer pelas palavras deixadas no diário. Ficamos honrados por te ter ajudado a decidires a transformar o teu blog no teu diário :)

Faz bem ter um espaço assim, onde podemos desabafar as nossas amarguras, mas também as alegrias. Embora seja sempre a tristeza que tanto eu como a minha companheira de blog melhor descrevemos, porque é o que mais afecta a alma... reparei que escreves em inglês, e que farás um esforço por escrever em português (és corajosa) :) pois o português é uma língua muito cheia de truques, mas fazes bem, pois é a tua língua materna.

Depois farei um link para o teu blog no diário. E deixo-te um cumprimento em inglês, parte de um poema que escrevi uma vez:

"let my kiss touch your face, gently like heaven's grace"

João