Wednesday, April 04, 2007

De Regresso

Andei escondida.... mas agora voltei....

Novidades ha muitas... umas melhores do que outras.
Nao sei se vou continuar a escrever so em Portugues ou se tambem vou escrever em Ingles porque as vezes eu desenrrasco-me melhor em Ingles...

Ja nao ia a Portugal 6mesinhos... e fui la este fim de semana passado passar 5dias... cada vez me custa mais deixar o meu lindo pais para tras.... cada vez tenho mais saudades da minha inbicta... cada vez mais me custa dizer adeus aos amigos e familiares... A vontade de ir e ficar cresce cada vez mais... mas ao mesmo tempo sei q este lindo pais nunca sera capaz de me proporcionar as oportunidades que eu tenho aqui no Reino Unido. Mas quem sabe um dia o amor venca tudo...


O meu coracao ficou em Portugal.... e eu regressei para as terras da Sra Majestade.

1 comment:

Unknown said...

Olá!

Fico contente por teres regressado, gostei de passar pelo teu blog.

Bjinho e Felicidades de outra tripeira