Wednesday, May 23, 2007

Apaixonadissima......

Apaixonadissima e' como me sinto...

Ha 6 semanas que namoro com um menininho que me esta a fazer muito feliz...

E' dificil explicar como tudo aconteceu... nos conhecemos por mero acaso... talvez por falarmos a mesmo lingua num pais estrangeiro... talvez por ironia do destino!
Adorei conhece-lo, adorei a sua maneira de ser, a sua simpatia, o sorriso dele, a maneira como me fazia rir e sentir... adorei o seu estilo "Bad boy... que ainda e' um pouco inocente...."

Com o tempo estamos a conhecernos melhor... eu adoro cada vez mais a pessoa que ele e'. Adoro estar junto dele, adoro partilhar a minha vida com ele, adoro o que ele faz por mim, e como partilha a vida comigo.... simplesmente adoro-o.

Sim... tou com receio, sim tenho o pe' um pouco atras, sim tenho medo do que sinto...
Sim ele e' brasileiro.... sim tenho o olho bem aberto... sim nao vou confiar nele tao facilmente como isso....Mas eu nao posso viver pensando no que sofri no meu passado... e' altura de olhar em frente e viver a minha vida sem medos e perconceitos.

Nnao escolhemos por quem nos apaixonamos nem quando....
Eu nao me queria apaixonar assim tao rapido... nao estava a espera que ninguem me fizesse sentir assim depois do que passei... Mas todos temos direito a um pouco de felicidade... e eu neste momento estou feliz.

Eu apaixonei-me, e ele faz me sentir bem. Vou viver um dia de cada vez. Vou disfrutar o momento... vou gozar esta paixao.... vou ver aonde o destino me leva.... pois o destino...ninguem o conhece!

Sinto-me:- Apaixonadissima

No comments: