Monday, April 02, 2007

A minha historia - Parte III

Parte III (explicarei o pk da parte II na parte IV)

Eu estive em Portugal a uma semaninha atras.

Fui la passar 5 dias pk precisava do BI renovado (em Portugal e' muito mais rapido do que ir ao nosso inutel consulado em Londres...).

Pouca gente sabe, mas durante esses 5 dias eu tive com o D.... uma so vez. Em segredo pk os meus pais matariam-me se soubessem, e a querida namorada dele iria odiar-me ainda mais!

Nessa sexta eu mandei uma msg ao D.... como mandei a mtos amigos/as meus, a dizer que estava em Portugal, no cafezinho local, se quisessem para aparecer que eu pagava um copo. Alguns responderam, outros apareceram,etc. O D.... nao respondeu e eu continuei com a minha noite.
Ja nao o via a 8 meses e nao estava a espera de ter resposta dele, longe de mim ve-lo, ja que a nossa ultima conversa cara a cara tinha sido super dolorosa para mim.

Entao eu segui a minha vida, fui para a noite com uma prima minha...
Estava eu na casa d banho do famoso Via Rapida, prestes para vir embora (ja era tarde)... quando o meu telele liga... Olho para o ecra e vejo "D.... 96" O meu coracao palpitou e eu ganhei um sorriso de orelha a orelha.Para dizer a verdade nem pensei duas vezes ao atender...

Esperava por aquilo a 8 meses.
O D.... perguntou aonde estava, eu respondi, ele queria ver-me, mas nao queria vir ao V/R. Informei-o que por mero caso tambem ja estava de saida. Entao ele combinou esperar por mim perto de minha casa, a minha prima iria levar-me ao encontro dele. A minha primocas concordou em encobrir-me caso alguem questionasse aonde tinha andado (Muito obrigado minha linda... adoro-te). Eu estava em pulgas... parecia que tinha borboletas no estomago... Ela conduziu... demoramos um pouco a chegar... fizemos a curva e eu vi o carro dele.
A minha prima apenas me disse para me portar bem. Dei-lhe 2 beijos e sai do carro. Caminhei acurta distancia ate ao dele.... ele abriu a porta e eu entrei.

Olhos nos olhos comprimentamos-nos.... 2 beijos. Ve-lo.... d novo depois d 8 longos meses.... tive um sensacao innesplicavel.... o meu corpo tremia da cabeca aos pes.
Mais uma vez comprovei a mim mesma que ele fara sempre parte da minha vida.

Ele perguntou para onde queria ir. Eu dize-lhe para escolher ele, pk ele e' q nao podia ser visto comigo. Conduziu ate perto da minha antiga casa...

Conversamos, tentamos esclarecer o que aconteceu entre nos, o que vamos fazer, o que sentimos... etc Tentamos conversar como amigos... mas nao estava a resultar....

Em silencio corri a face dele... os olhos deles, as cicatrizes, o narizinho impinada, aqueles labios, aquele pescoco.... corri a face dele ao de leve com a ponta dos meus dedos.... Ele olhava-me bem nos olhos e dava-me um daqueles sorrisos que eu tao bem conheco.

Durante a conversa, perguntei-lhe se ele trairia a S..... de novo... ele disse que comigo, nao podia responder.... pois o ele nao sabe o que sente nem o que quer de mim... Entao eu fiz a minha prova...

Aproximei-me dele, bem pertinho agora.... a distancia era mto pouco e eu sei que....

Eu queria beija-lo, ele queria beijar-me. Ele atentou-me... eu cheguei-me a frente e beijei-o de leve.... Ele sem hesitar... beijou d volta e eu recuei.
Depois ouve um daqueles silencios constrangidores... Ele olhou para mim, eu olhei para ele... voltei a passar as minhas maos pela cara dele... aqueles tracos que tao bem conheco... sempre olhos nos olhos.... e beijamos novamente.
Ambos sabiamos que nao o devia-mos fazer mas o desejo era tanto que beijamos novamente... um beijo quente, ardente, sufocado, repleto de desejo, de saudade, de historia, de dor, de paixao... de amor.

Como explicar o que senti... eu sabia que nao devia, mas o sentimento e' mais forte do que eu.
Mas eu voltei a parar esse beijo. Parei com muito custo... mas impedi que passa-se de um beijo. Abracei-o... e ele abracou-me de volta com tanta forca que pensei que ia sufocar. Agarrados um ao outro no silencio daquela longa noite... naquelo momento nao havia nada para dizer. E eu tentava impedir que as lagrimas caissem.... mas consegui saborear aquele momento.

Foi aqui que a conversa se tornou seria.... Falamos do passado, do presente e do futuro. Conversa que..... como explicar... nao foi tao dolorosa como a conversa que tinhamos tido a 8meses atras, mas foi muito mais verdadeira, mais adulta, mais seria... e mais muito mais responsavel.

E foi nesta conversa que ele me fez um pedido que me deixou sem palavras.

Ele me pediu para nao estragar a minha vida... que eu estou bem no Reino Unido... que preciso acabar o meu curso, e que ele nunca me iria deixar abandonar o meu curso. Pediu-me para nao abdicar do meu futuro... que nao me deixaria estragar a minha vida por ele. Que ele para ja nao valia a pena. E eu nao sabia o que lhe dizer.
Pois ele sabe que o meu sonho sempre foi conseguir terminar a minha licenciatura... mas tambem sabe que eu ja estive bem pronta a deixar tudo para tras para poder lutar por ele e pelo que eu sinto...

O que dizer a alguem que nos amamos... alguem por quem nao lutamos....alguem que fara sempre parte da nossa vida.... quando essa pessoa me diz que ele nao quer que eu deixe a minha vida nem o meu futuro para tras... que nao quer que eu neste momento lute por ele??!!!

O que mais me magoa a mim propria... e' o facto de eu saber que eu, depois d o namoro terminar a 2 anos atras..... nunca lutei para o reconquistar. Que eu tambem tive culpa no terminar do relacionamento. Mas eu nao fui a luta, eu desisti... eu entrei numa depressao e eu deixei-o ir. Nao perguntei porque, nem pedi desculpa, nem lhe disse o quanto gostava dele, o quanto eu precisava dele, como ele fazia parte da minha vida...o quanto o queria...etc etc .... como ele esta sempre no meu coracao e pensamento.

EU NAO LUTEI. Eu fui por parte... egoista.

Ele e' o homen da minha vida. Eu tenho 24 anos, ja tive namoros d 4 anos, ja tive casos, ja tive amigos coloridos, ja tive varias experiencias, ja magoei e fui magoada. Mas nada.... nada se compara ao que eu sinto por este homen. Nada. Eu muito sofri, mas continuo com fe'.

O destino ninguem o conhece.

Entao a conversa continuou... trocamos uns carinhos... umas palavras, mais uns beijos e custou a ambos parar com o que nunca devia ter comecado.

Passei 2 horas e qualquer coisa com ele... sentados... no carro dele... no Bico d Cabedelo...VNG.

O tempo passou sem darmos por ela... e quando olhei para o relogio vi que ja eram 0645 da manha e tinhamos que ir para casa se nao os nossos pais matavam-nos e desconfiavam de algo.

Eram 0700 quando ele me deixou a porta de minha casa. Despediu-se com o beijo rapido mas saboroso... esperou que abri-se a porta.... e foi embora. Nao o voltei a ver durante o resto das ferias. Ja vai a mais d uma semana.

Ja nao estou em Portugal.... Mas ainda o quero tanto tanto... e continuo sem consiguir explicar o que sinto...

Tenho que continuar com a minha vida... desejando um fruto que neste momento e' muito proibido.


Ps- Adoro-te D....

6 comments:

Anonymous said...

Un-fucking-beleiveable!

Carla said...

Passei por aki e deixo votos de uma boa semana.
Beijos

Carla said...

Beijokas........

      ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• .`•.¸(¨`•.•´¨) ♡ .•*´
      ¨`*• ♡ × `•.¸.•´  

Anonymous said...

"AS PESSOAS ENTRAM POR ACASO NAS NOSSAS VIDAS, MAS NÃO É POR ACASO QUE ELAS PERMANECEM"

By the way what happened to part IV?

Carla said...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

Enfim... said...

bem nem sei que te diga emocionei-me ao ler o teu texto lol vim aqui parar por acaso e interessei-me pelo inicio da historia

Vou da-te a minha opinião, bem sei que nõ tenho nada a ver com isso mas...

quanto á traição por voces causada á namorada dele acho que foi um pouco mau da tua parte, é verdade que se calhar gostam muito um do outro mas não respeitas-te a namorada dele já para não falar dele, sabes que um homem que trai uma vez é capaz de o fazer sempre em qualquer ltura, e se o fez contigo talves um dia mais tarde andando contigo ou visto que já andou talves te faça o mesmo e no meu ponto de vista isso é mt mau...

Quanto ao deixares os estudo, isso já é algo em que tu tens de reflectir muito bem, não sei o que se passou ao certo para terem concluido o namoro mas talves a distancia não sei lol, mas acho que não á homem nenhum que mereça tal sacifico lol...

Bem desculpa se te contrariei em alguma ideia mas julgo que os comentarios servem mesmo para isso lol, não te zangues nem me leves a mal, mas acho que tems pontos de vista diferents lol

Bjokas muito grandes pa ti e tem uma boa semana