Sunday, April 01, 2007

A minha historia - Parte II

Parte II ( ou nem por isso)


Hoje falei com o pai do D....

Sendo a minha historia muito complicada... e' dificil explicar o sentido da conversa.
O pai do D.... adora-me.
Nem sempre fui alguem de quem ele gostasse, pois como ja bem disse... eu sou mto rebelde, atrevida... etc Entao no inicio do meu relacionamento com o D.... nem o pai dele, o Sr M ficou muito contente.
Pois a minha reputacao d menina que usa e abusa do que quer quando quer era bem conhecida e toda a familia temeu que eu fosse magoar o D.... (como se enganaram!). A bem dizer o Sr M ja me conhece desde crianca, sabe bem qual e' o meu feitio... mas trata-me como se fosse da familia.... mesmo quando sou bem cabritinha e bem bruxinha.

Essa opiniao do Sr M. com o tempo foi mudando. E agora ele proprio me diz:- "que gostava muito... mas mesmo muito pequena...que ele estivesse contigo...mas...."

Namorei com o D.... 1anito... o relacionamento terminou d uma forma brusca, chata, incompreensivel, incompleta e muito muito dolorosa.
O Sr M ficou de rastos... por mim ele deixaria o filho fazer fosse o que fosse.... e eu em certa altura.... pelo filho dele dava tudo de tudo.

Continuando....
Hoje foi o aniversario do Sr M. entao eu mandei-lhe uma msg a dar os parabens... e um pouco depois ele ligou-me. Conversa que durou um tempinho, mas terminou com uma interropecao da parte da minha mami... e comigo, ja com lagrimas nos olhos. (por isso ate foi bem ter terminado a chamada naquela altura)

A conversa fez-me re-lembrar e re-viver tudo o que se tem passado nos ultimos 3anos. Fez me lembrar o D....
Pos-me, sem querer, muito triste, super perdida e mais confusa do que imaginavel.

Na proxima... explicarei porque.


Ps- Adoro-te D....

No comments: