Tuesday, January 02, 2007

Just....

New Year... New beginning...

Espero que todos tenham tido boas entradas e desejo a todos tudo de bom para este novo ano.

Eu ando um pouco manca.... pois tive que ir tirar a unha grande do meu pe direito... uma experiencia que nao recomendo a ninguem, pois as dores sao muitas!!!

O resto continua... eu fumava casualmente e agora decidi que vou deixar de o fazer por completo.
Tenho pensado no meu ex namorado... penso que e esta altura do ano que traz certas memorias. Mas isto vai passar.
Ao mesmo tempo ando a sair com o Mr H, mas as coisas andam um pouco estranhas. Penso que talvez seja melhor terminar tudo antes de comecar.... mas nao o consigo fazer porque ele me da o conforto que desejo a uns meses.
O que fazer?? Tenho um dilema... e nao sei como o resolver.
Vou estar uma semanita e tal a pensar!

No comments: