Friday, December 29, 2006

Hoje pensei em ti...

Hoje pensei em ti David...
Ja nao o fazia a um tempo mas hoje lembrei-me de ti, do teu rosto, do teu olhar, da tua voz. Da maneira como te amei, como te idolizei, como confiei, acreditei, como tu eras tudo para mim.
Senti uma dor no coracao, mas acima de tudo senti uma tristeza imensa, pois tu escolhes-te deitar tudo fora. Como pode alguem deixar de amar tao facilmente?? Ou sera que nao me amavas? Eu tenho que acreditar que me amavas, se nao acreditar o amor vai perder o brilho todo. Eu tive mesmo para deixar os estudos, deixar a familia, deixar o pais aonde vivo, deixar os amigos, deixar a seguranca, deixar tudo e todos.... por ti, pelo nosso amor. Seria isto uma grande prova de amor ou apenas uma estupidez?

Nao o fiz porque tu nao me deste tempo....

O meu coracao ainda derrama lagrimas por ti e pelo nosso amor, mas a dor vai diminuindo. Hoje sei que um dia serei capaz de te perdoar tudo pelo que me fizes-te passar, mas tambem sei que nunca irei esquecer a dor que me provocas-te.

Nos aprendemos com os nossos erros.
Mas hoje senti saudades do teu carinho, da tua voz, da tua companhia, dos teus abracos, dos teus beijos, senti saudades de ti.

A minha vida continua, mas o que senti por ti nao sei se conseguirei sentir por mais alguem. O a vontade que tinha contigo, sera que o conseguirei sentir com mais alguem??

Apenas sei que te desejo tudo de bom, e espero que um dia eu consiga superar a dor que ainda carrego no meu peito e que consiga amar e deixar ser amada novamente.

No comments: