Tuesday, October 31, 2006

De volta...

Tem sido um mes super busy...

A vida de estudante voltou.... custou a adaptar-me porque tive 7meses como prof em Franca, e agora volto para vida de estudante...
Amigos novos, amigos antigos, casas novas (neste ultimo mes mudei de casa 2vezes)....
Ando exhausta, tenho que descansar um pouco e tenho que arranjar mais tempo para mim.

A vida amorosa esta mais complicada do que nunca... mas eu em breve resolverei este assunto.

Beijocas a todos e obrigado pelas visitas.

3 comments:

Carla said...

Bem vinda :)
beijo e boa semana :)

Anonymous said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por
......... Aqui e desejo uma boa semana
Beijos

B. said...

E foi bom? :>