Wednesday, July 13, 2005


Eu tenho saudades.... Posted by Picasa

13 comments:

Anonymous said...

Pensa que a saudade existe quando acontecem coisas que nos marcam, e das quais sentimos falta... e sentimos saudades porque foram mágicas, e nos fizeram sentir bem!

eu também tenho saudades...

*beiju*

moon between golden stars said...

Há pessoas que nos fazem muita falta... há pessoas que ainda agora aqui estavam perto de nós, e que basta um instante e a saudade já se instalou...
Eu também tenho muitas saudades... às vezes penso que vou morrer de saudades... dói imenso né...

Um abraço grande

Anonymous said...

Amar é também agir.

Menina Rebelde... said...

E quando nao se age???

Anonymous said...

Quando se continua a pensar em coisas impossiveis.

Menina Rebelde... said...

Coisas impossiveis?

Quem toma a decisao de dizer k as coisas sao impossiveis?

Se amas alguem, tens k lhes dar liberdade... se o sentimento for mutuo eles voltaram de verdade...

Annonymous... Conheces-me?

Anonymous said...

Não é importante quem decide se as coisas são impossiveis ou não. Só sei que não vale a pena pensar em coisas que não estão nas nossas mãos.

Anonymous said...

Oh Jesus woman, get over it! You're too good for him and if he wanted you he would have done everything to keep you!

Get yourself a proper man!

:D

Menina Rebelde... said...

I AM OVER IT MAN!

lol.... Tenho saudades... mas nao disse de ke nem de kem!

Bjo

Anonymous said...

Oh right I wonder who it might be! You can't fool me woman!

Menina Rebelde... said...

Not arguing with you.

Mas estas errado.

C

Anonymous said...

Oh ok then. Wow you go through them so quickly I can't keep up! :D

hybrisma said...

wow.
quando te vi a comentar no blog where-angels-play pensei que eras inglesa.
agora reparei que és de cá.
onde nasceste?
eu sou do porto e chamo-me inês.
responde. *