Saturday, March 05, 2005

Ilusao


Olhei para ti
Quando te vi passar
Tu olhaste-me e sorriste
Seguiste-me com o olhar
Ate ao fim da rua
Nessa noite nao dormi,
Porque a cada passo
Eu sofria, so de pensar em ti
Tentei fazer tudo
Para te esquecer
O meu chorar era mudo,
Na minha consciencia
A tua visao continuava a aparecer
Tentei esquecer-te, mas como?
Se tu eras chama ardente?
Como? Se o meu amor
Por ti, era cada vez mais quente?
O dia chegou e a noite enfim,
Findou!
O meu coracao iludido pensou
Que tu o querias amar
E se alegrou
Quando te viu reaparecer
No crepusculo do amanhecer
Tu passaste, olhaste, mas
Tu nao ligaste
Eu chorei e compreendi
Que tudo era ILUSAO
Eu era para tu esquecida
Pois na tua consciencia
O meu nome era como restos
De cinza, numa fogueira ardida.

1 comment:

moon between golden stars said...

Olá nina... só para te dar um jinhu grande... e dizer k tens k erguer a cabeça e assumir k como tu própria dizes isso não passa de uma ilusão... p'ra frente é k é o caminho... por isso...ergue a cabeça e olha para as coisas boas da vida k por vezes deixamos passar por nós sem lhes darmos atenção... jinhus grandes